CRA-MS mobiliza parceiros para realizar a maior Semana de Administração da história de MS

CRA-MS mobiliza parceiros para realizar a maior Semana de Administração da história de MS

O planejamento está sendo realizado e tudo confirma que o Estado terá um dos maiores eventos da história da Administração. Isso porque, o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS), com apoio de parceiros, realizará uma mega programação da Semana ADM 2022.

Neste ano, o CRA-MS realizará palestras em Campo Grande e várias cidades do interior, e também campanha de doação de sangue, caminhada e solenidades de homenagens. “Estamos há tempos planejando esses detalhes para oferecer aos profissionais de Administração, comunidade acadêmica e empreendedores em geral uma programação que pudesse contribuir com o enriquecimento profissional de todos. Em meio a essas temáticas de gestão e empreendedorismo que sempre anunciamos, adicionamos atividades que ampliam a saúde e o bem estar, e também solidariedade e amor ao próximo”, disse o administrador Márcio Laabs, diretor do CRA-MS e coordenador do evento.

Ainda de acordo com ele, “temos confirmado até agora a palestra técnica sobre empreendedorismo, com a Cris Arcangeli, que é empresária, influenciadora digital e investidora, muito conhecida pelo programa Shark Tank Brasil e com milhares de seguidores e visualizações no Youtube. Ela estará compartilhando seus conhecimentos com o público-alvo do evento e temos a certeza que será uma agenda inesquecível”, afirma Márcio Laabs.

Além da palestra, a programação contará com campanha de doação de sangue, em parceria com o Hemosul e o Instituto Sangue Bom, do Professor Carlão. Trata-se de campanha solidária que vai transformar o público da administração em verdadeiros heróis da vida, já que no dia a dia são profissionais que salvam empresas e instituições. A campanha de doação de sangue tem a temática “Eu doo sangue pela Administração”.

A caminhada será uma das novidades neste ano. Profissionais, acadêmicos e empreendedores, juntamente com seus amigos e familiares, se reunirão no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, para a “Caminhada do Administrador”. A programação terá atendimentos de saúde, networking e muito mais.

Na Capital e interior, as homenagens devem completar a agenda, visto que o CRA-MS tem parceria com a Assembleia Legislativa do Estado e com câmaras municipais para reconhecer e homenagear profissionais que fazem a diferença.

Todas as agendas estão sendo apoiadas pelo Conselho Federal de Administração e novos parceiros que devem ser confirmados nos próximos dias. “Estamos percorrendo os parceiros para que invistam na Semana de Administração de 2022, pois será a maior da história e com certeza vai movimentar o Estado, dando amplo destaque para as profissões de Administrador e Tecnólogo em Mato Grosso do Sul”, explica motivado o presidente do CRA-MS, Adm. Rogério Bezerra.

A palestra especial está agendada justamente para o Dia do Administrador, em 9 de setembro. A caminhada será 11 de setembro e a doação de sangue será realizada durante todo o mês. As datas das solenidades de homenagens na Capital e interior serão anunciadas em breve, assim como outras possíveis agendas.

Serviço – Os interessados em saber detalhes, podem entrar em contato pelo fone (67) 3316-0300 ou 98478-2263. E-mail: gerencia@crams.org.br.

Fechar Menu