Você está visualizando atualmente CRA-MS lança novo Refis com até 90% de desconto; vencimento da anuidade 2020 foi prorrogado

CRA-MS lança novo Refis com até 90% de desconto; vencimento da anuidade 2020 foi prorrogado

Como forma de incentivar a regularização de débitos dos profissionais de administração e empresas do setor, o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) anunciou nova etapa do Refis.

O programa de regularização é destinado a quem tem débitos até 2019 e cada caso pode ser tratado direto com a equipe do departamento financeiro do conselho. “Acreditamos que neste momento de desafios, o Refis é uma excelente alternativa para quem precisa regularizar sua situação financeira junto ao órgão federal e continuar exercendo sua profissão de maneira legal”, afirma o administrador Nédio Mendes, gerente executivo do CRA-MS.

De acordo com as regras, os débitos precisam ser até o ano de 2019, ou mais antigo, e conforme a avaliação do financeiro, podem ter até 90% de descontos em juros e multas. O Conselho oferece ainda a possibilidade de negociar o pagamento por boleto ou cartões de débito e crédito.

Para saber mais detalhes, os profissionais e empresas devem entrar em contato pelos canais de comunicação:

📱 (67) 98478-2264 WhatsApp
📱 (67) 99220-7048 WhatsApp
☎️ (67) 3316-0300 Sede CRA-MS em Campo Grande
☎️ (67) 3423-3545 Seccional CRA-MS em Dourados
📧 financeiro@crams.org.br
📧 cobranca@crams.org.br

A resolução que garante o Refis tem prazo determinado, por isso o conselho recomenda que os interessados devem entrar em contato o quanto antes para iniciar a negociação.

Sensibilidade com o momento

Para se ter ideia da conscientização do CRA-MS com o momento de desafios que vários trabalhadores passam, entre eles os profissionais de administração e empreendedores que atuam nas áreas da administração, a anuidade 2020 que estava com vencimento para o mês de março foi prorrogada para 30 de junho, ou seja, mais tempo para a programação da quitação.

“Mudar de março para junho foi uma iniciativa que demonstra nossa sensibilização neste momento de desafios durante a pandemia. Com mais prazo para quitar a anuidade de 2020, acreditamos que os profissionais estão sendo atendidos e cumprirão seu compromisso junto ao conselho e a profissão”, destaca o administrador Marcelo Gomes Soares, diretor Administrativo e Financeiro do CRA-MS.

Para emitir o boleto da sua anuidade 2020, entre em contato com a equipe ou acesse o link: https://app3-2020.incorp.tech/appincorpnet2/incorpnet.dll/controller?pagina=pub_mvclogin.htm&conselho=crams