Pela primeira vez, Maracaju terá programação da Semana do Administrador 2022

Pela primeira vez, Maracaju terá programação da Semana do Administrador 2022

Lideranças da Administração se reuniram com o presidente da Câmara Municipal de Maracaju, Robert Ziemann, autor da Lei municipal que instituiu a “Semana do Administrador” em Maracaju, um dos municípios mais desenvolvidos do Estado.

O presidente do legislativo recebeu a visita institucional do conselheiro federal de Administração, Adm. Alex Sandre Rodrigo Cazelli, diretor de Desenvolvimento Institucional do CRA-MS Adm. Marcio Laabs, diretor Administrativo-Financeiro Adm. Marcelo Gomes Soares e o Adm. Ben Hur Salomão Teixeira, uma das principais lideranças na região.

O objetivo do encontro foi a definição de estratégias para realizar a Semana do Administrador em Maracaju.

Comemorado todos em 9 de setembro, o “Dia do Administrador” terá um evento próprio na cidade, conforme prevê a Lei nº 1.905/2017 de autoria do próprio vereador Robert Ziemann. Ficou definida que a programação na cidade com palestras e homenagens acontecerá em 15 de setembro.

Segundo Alex Sandre Rodrigo Cazelli, o objetivo é trazer toda a estrutura do Conselho Regional de Administração para o município, desde a questão de registro, palestra e até mesmo negociação de débitos, facilitando a vida dos profissionais e acadêmicos, além de inserir os conselhos federal e regional no dia a dia dos gestores e futuros gestores. “Também temos a previsão de uma noite especial com palestra e homenagens a Administradores destaque em nossa sociedade. Ficamos felizes com a receptividade e apoio do presidente da Câmara, Robert Ziemann, por propor a lei e também agora torná-la efetiva com este evento. Certamente será um sucesso em Maracaju e servirá de modelo para outros municípios”, destacou.

Segundo Robert Ziemann, o objetivo é fazer um evento que valorize uma classe tão importante não só para Maracaju, mas para todo o país, valorizando-a e dando os devidos méritos aos profissionais, incluindo também acadêmicos que estão se preparando nas universidades locais para, muito em breve, tornarem-se Administradores profissionais. “Temos a nossa UEMS que anualmente forma muitos profissionais de qualidade, além das outras instituições de ensino presenciais e à distância. Trata-se de uma classe de profissionais extremamente importante e merecedora deste reconhecimento. Agradeço ao Conselho Regional de Administração pelo apoio e parceria e vamos juntos organizar este evento maravilhoso que acontecerá Setembro.” Afirmou Robert Ziemann.

O diretor Marcelo Gomes Soares, qeu integra a Comissão Organizadora da Semana do Administrador 2022 do CRA-MS, tem planejado as ações junto com as demais diretorias e equipe do Conselho. O diretor Márcio Laabs é o presidente desta Comissão. Na cidade de Maracaju, o Adm. Ben Hur tem longo histórico de contribuição para o sucesso dos trabalhos.

(Com informações do site Maracaju em Foco e Câmara)

Fechar Menu