O benefício da isenção é destinado a profissionais e empresas.
Mais uma decisão tomada pelo Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) nesta pandemia para atender profissionais de Administração e empreendedores do setor, ou seja pessoa física e pessoa jurídica.
Foi publicada pelo CRA-MS, a Deliberação Nº 12/2021 que trata da suspensão de cobrança de encargos, juros e multas, sobre a Anuidade 2021 para quem não fez a quitação até 30 de março, último prazo para ficar em dia com o conselho.
Com a Deliberação, PF e PJ que ainda não quitaram a Anuidade 2021 ganharam um fôlego a mais para efetuar o pagamento sem juros e multas, mas a quitação precisa ocorrer até o próximo dia 31 de maio. “Desde o dia 31 de março, quem não quitou a Anuidade já é considerado inadimplente e não está em dia com as obrigações junto ao conselho e a profissão. Para facilitar que todos possam se regularizar, aprovamos a isenção de encargos, juros e multas, ou seja, mais um benefício que o CRA-MS implanta para provar na prática a sensibilidade com o momento de desafios nesta pandemia”, afirma o Adm. Marcelo Gomes Soares, Diretor de Administração e Finanças.
Profissionais devidamente registrados no CRA-MS e as empresas que atuam nas áreas da Administração precisam emitir o boleto o quanto antes e promover a quitação da Anuidade 2021. Quem tem débitos anteriores a 2021, precisa entrar em contato com a equipe do conselho e negociar.
Veja abaixo, como ter acesso ao boleto da Anuidade 2021:
• Serviço: Recolhimento da Anuidade 2021
• Prazo para quitação sem juros e multa: Até 31 de Maio de 2021
• Solicite seu boleto através do:
– WhatsApp: (67) 99220-7048 ou 98478-2265
– E-mail: cobrancacrams@crams.org.br, ou
– Agende o atendimento presencial: (67) 3316-0300 em Campo Grande e (67) 3423-3545 em Dourados
Havendo qualquer erro ou instabilidade na geração do boleto, entre em contato com a equipe CRA-MS. Quando você fica em dia, o Conselho avança, a profissão se desenvolve e as atividades são ampliadas. O CRA-MS agradece a todos que já quitaram a Anuidade e reafirma seu compromisso com a defesa da Administração todos os dias, principalmente nesta pandemia.