Para dar condições a profissionais e empresas de ficar em dia, exercer a atividade dentro da legislação e aproveitar as oportunidades, o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) lança nova fase da campanha Refis 2020, para débitos até 2019.
Importante estar atento, pois o prazo é por tempo determinado.
“Foi um ano de muitos desafios para as empresas e para os profissionais em vários municípios. Pensando em atender o público que está inadimplente, estamos com essa força-tarefa para ofertar excelentes condições de quase zerar juros e multas, bem como possibilitar o parcelamento dos débitos existentes até 2019”, explica o Adm. Nédio Mendes, superintendente do conselho.
Esta fase do Refis contempla pessoa física e empresas, e cada interessado precisa consultar as condições de negociação conforme sua situação. “O conselho tem se tornado um verdadeiro parceiro não somente para quem está regular, mas para aqueles que precisam ficar em dia com a profissão e exercer as atividades de forma regular, uma vez que os inadimplentes não podem atuar nas áreas da administração e nem prestar serviços ou participar de processos licitatórios”, explica o superintendente que alerta para o detalhamento da Lei 4.769/65.
Os interessados em saber a situação do seu cadastro e aderir a negociação, bem como passar o fim de ano em dia com o conselho e a profissão, podem entrar em contato com o Departamento de Cobrança do CRA-MS, conforme dados abaixo:
WhatsApp: (67) 99220-7048
Telefone Campo Grande: (67) 3316-0300
Telefone Dourados: (67) 3423-3545
E-mail: cobrancacrams@crams.org.br
Link do Autoatendimento: https://cra-ms.implanta.net.br/ServicosOnline/
No link do Autoatendimento, citado acima, é possível ter acesso aos débitos e escolher a forma de pagamento. Pelo WhatsApp, o atendimento também pode ser personalizado e ágil.
“É importante que todos estejam em dia o quanto antes, pois esta campanha do Refis tem prazo limitado e logo em seguida já iniciaremos a campanha da Anuidade 2021 com novas oportunidades e avanços na profissão”.