Um reconhecimento que marca a vida do profissional de Administração. Assim foi a entrega da Medalha Mérito Tamandaré da Marinha do Brasil a administradora Roosiley dos Santos Souza, diretora de Fiscalização e Registro do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul.
Ela recebeu a honraria nesta terça-feira (13) em solenidade na unidade militar de Ladário. A Medalha Mérito Tamandaré foi criada em agosto de 1957 para agraciar autoridades, instituições e personalidades civis e militares que se destacam pelas relevantes contribuições na divulgação e fortalecimento das tradições da Marinha do Brasil.
Ainda na redação, o explicativo reforça que os homenageados possuem qualidades morais e profissionais, comprovada competência e detém outras características junto a sociedade e a Marinha do Brasil.
Para a administradora Roosiley Souza, “é um momento de muita emoção e gratidão. Uma surpresa e com toda certeza foi fruto de um trabalho que desde 2018 desenvolvo junto ao Comando do Sexto Distrito Naval. Ser homenageada, justamente no dia do Marinheiro, consiste em eternizar este momento de alegria e a certeza de um propósito de vida, além de trazer a lembrança do meu pai – in memorian – que foi Marinheiro. Meu muito obrigada a todos pelo reconhecimento”, ressaltou a profissional de administração, que se manifestou com linguagem tradicional dentro da Marinha: “Bravo Zulu!”
O 6º Distrito Naval da Marinha do Brasil, de Ladário, tem parceria com o CRA-MS e os administradores de Mato Grosso do Sul sempre apoiaram os projetos da unidade militar. O Vice-Almirante Paulo César Bittencourt Ferreira é o comandante do Sexto Distrito Naval e tem realizado um trabalho excelente impactando na vida dos militares e no dia a dia da sociedade.