Diante dos avanços tecnológicos desenvolvidos pelo Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS), principalmente com a disponibilização da plataforma Autoatendimento 24 horas por dia para aproximar profissionais e empresas da autarquia federal, os serviços oferecidos pelo conselho ganham mais acessibilidade e agilidade.
“Estamos trabalhando para conscientizar todos os profissionais e a sociedade em geral quanto a uso das plataformas virtuais. O CRA-MS investiu muito nos últimos tempos para estar na palma da mão de cada um que precisar dos serviços e atendimentos do Conselho. O canal Autoatendimento agiliza o contato e os demais canais como WhatsApp, e-mail, telefone e até mesmo pela fiscalização podem ser acionados em eventuais demandas que não possam ser resolvidas no Autoatendimento, mas acreditamos ser raros os casos assim porque o Autoatendimento é completo e tem funcionado muito bem”, afirma o Superintendente Adm. Nédio Mendes.
Para se ter ideia, desde que o CRA-MS disponibilizou o serviço virtual, ou seja, o Autoatendimento 24 horas, o CRA-MS já ultrapassou a marca de três mil atendimentos somente nos últimos 90 dias. Isso comprova a efetividade do sistema e a redução do fluxo de profissionais nas unidades de atendimento do Conselho em Campo Grande e Dourados.
“É importante destacar que o Conselho continua investindo em pessoal com o aperfeiçoamento da equipe de colaboradores e as entregas seguem sendo melhoradas a cada dia. É a eficiência e a agilidade da autarquia como deve ser, exatamente porque somos um Conselho que atua na gestão profissional e é assim que estamos transformando a profissão em Mato Grosso do Sul”, reforça o Adm. Nédio Mendes.
Para ter acesso a todos os serviços do Autoatendimento, basta acessar o site www.crams.org.br. Todos os setores estão vinculados no sistema e prontos para receberem o contato dos profissionais e empresas . Além do Autoatendimento, no site oficial do Conselho é possível abrir o WhatsApp de cada setor e o colaborador que acessa.
“Estamos trabalhando diariamente na implantação dessas inovações. Temos recebido muito feedback de que o conselho está mais perto dos profissionais e a modernização dos sistemas é a grande responsável por isso”, conclui o Superintendente.
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