Você está visualizando atualmente CRA-MS lança o projeto “CRA-Itinerante” para fortalecer a atuação no Estado

CRA-MS lança o projeto “CRA-Itinerante” para fortalecer a atuação no Estado

O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) iniciou na quarta-feira (19) o projeto “CRA-Itinerante” que visa aprimorar a orientação, fiscalização e o relacionamento com universidades, agências de estágio, escritórios de contabilidades e empresas atuantes nos campos privativos da administração.

O “CRA-Itinerante” busca ampliar a presença do CRA-MS em diversos municípios do Estado, promovendo uma aproximação direta e ativa com os profissionais da área da administração, estudantes e instituições parceiras.

O projeto leva informações essenciais sobre o papel do Conselho, bem como esclarece dúvidas e garante o cumprimento das normas éticas e legais que regem a profissão.

A agenda do “CRA-Itinerante” iniciou-se na última quarta-feira em Campo Grande, com a visita do fiscal do CRA-MS, Adm. Alcemir Luz, e o Diretor de Desenvolvimento Institucional, Adm. Marcio Laabs à três agências de estágio CIEE, IEL e a ABRE.

Os dois reforçaram o compromisso do CRA-MS em promover uma gestão eficiente e transparente, além de destacar a importância da valorização profissional e da atualização constante para o sucesso da carreira de administrador.

O projeto ainda percorrerá 15 municípios do Estado, estabelecendo um calendário de encontros que possibilitará a disseminação do conhecimento, conscientização sobre a importância do registro no Conselho e o fomento ao desenvolvimento da administração em diferentes regiões.

Para o fiscal do CRA-MS, Adm. Alcemir Luz, essa iniciativa representa um passo importante para fortalecer a atuação do Conselho e estreitar os laços com a comunidade acadêmica e os profissionais do campo da administração.

“O CRA-Itinerante é uma oportunidade única para levarmos informações relevantes e atualizadas diretamente aos interessados, ouvindo suas necessidades e contribuindo para a valorização e o reconhecimento da profissão”, ressalta.