A pandemia é uma preocupação a mais para profissionais de Administração e empreendedores do setor. Mas, o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) tem adotado medidas que ajudam na superação dos desafios. A prorrogação da Anuidade 2020 foi confirmada e o conselho anunciou o Refis, além de outras atuações que ajudam o público da Administração no dia a dia.
Mais um atrativo para ajudar todos estará em vigor na semana de 20 a 24 de julho de 2020 (segunda a sexta), quando acontece a Semana do Fique em Dia com a profissão. Neste período, toda a equipe do conselho se mobilizará para fazer contato com os profissionais e empresas, bem como responder as mensagens, avaliar a situação financeira de cada inadimplente e proporcionar as melhores condições, sempre com o propósito de ampliar o número de adimplentes. “Quando todos ficam em dia, a profissão e o conselho avançam”.
Trata-se de uma força-tarefa para ajudar inadimplentes a ficarem em dia com o CRA-MS e a profissão. Quem tem débitos pode solicitar a avaliação da situação e tentar negociar com facilidade, o que inclui parcelamentos via boleto ou cartões de crédito, conforme avaliação do departamento financeiro.
Para saber mais detalhes, os profissionais e empresas devem entrar em contato pelos canais de comunicação:
📱 (67) 98478-2264 WhatsApp
📱 (67) 99220-7048 WhatsApp
☎️ (67) 3316-0300 Sede CRA-MS em Campo Grande
☎️ (67) 3423-3545 Seccional CRA-MS em Dourados
📧 financeiro@crams.org.br
📧 cobrancacrams@crams.org.br
A campanha integra as ações da resolução que garante o Refis, mas esses benefícios têm prazo determinado, por isso o conselho recomenda que os interessados devem entrar em contato o quanto antes para iniciar a negociação.
O atendimento da Semana do Fique em Dia com a profissão será apenas virtual, uma vez que o CRA-MS está em expediente reduzido seguindo as orientações das autoridades em saúde. Faça sua adesão e aproveite as vantagens de atuar legalmente com a sua profissão.
NOVO SISTEMA E TREINAMENTO – Cabe ressaltar que o CRA-MS está fechado nesta semana, tanto em Campo Grande quanto em Dourados. O motivo é a instalação do novo sistema de gestão e o treinamento da equipe, visando mais qualidade e agilidade no atendimento a profissionais e empresas.