O CRA-MS, representado pelo diretor de Desenvolvimento Institucional, Adm. Marcio Laabs e da assistente especial da Presidência, Danielle Cristine da Silva estiveram no Hemosul, na última sexta-feira (24) para firmar a parceria para a realização do “Dia D” em Campo Grande, Dourados, Ponta Porã, Corumbá, Paranaíba e Três Lagoas. A ação faz parte das ações e eventos que aconteceram em setembro, Mês do Administrador.
O Projeto “Eu doo Sangue pela Administração” foi idealizado pela diretoria do CRA-MS com o prof. Carlão do Instituto Sangue Bom em 2022. Nessa terceira edição, foi firmado a parceria com a responsável pelo setor de captação do Hemosul, Lucéia Maria Fernandes, e as expectativas são ótimas, pois o projeto está tomando uma proporção muito bacana, já que está sendo ampliado para mais cinco cidades no Estado.
“Então convocaremos a todos os profissionais de Administração a doarem sangue e medula óssea, e este ano convidaremos também toda a população a participar dessa nossa campanha. Esse projeto com certeza ele veio para ficar dentro das nossas ações no Mês do Administração”, ressaltou o Adm. Márcio.
Lucéia Maria Fernandes, parabeniza o CRA-MS por desenvolver um projeto visando sensibilizar as pessoas quanto à importância da doação de sangue. O CRA-MS é um parceiro antigo do Hemosul que já desenvolve esse projeto há alguns anos e o diferencial deste ano é que não só a Capital fará parte deste projeto, mas outros municípios do Estado que possuem unidade do Hemosul também farão parte.
“Muito obrigada mais uma vez pela atitude, pelo gesto de amor para com o próximo que fará toda a diferença no final, porque nos contribuirá em números de doação de sangue, fazendo assim com que os estoques de sangue estejam em condições de atender os hospitais”, destacou Lucéia.