Profissionais de MS podem participar de eventos de gestão que começam dia 20

Profissionais de MS podem participar de eventos de gestão que começam dia 20

O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul, em parceria com os Conselhos Regionais de Administração de Mato Grosso e Goiás, e a AGI, apresenta o “Encontro dos Profissionais de Administração – Região Centro-Oeste e o III Congresso de Alta Gerência Internacional – Brasil, com tema “Administrando Inovações em um Mundo Organizacional Transformador”.

Os eventos ocorrem dias 20 e 21 de julho. A programação está sensacional e expressa uma excelente oportunidade de adquirir conhecimento profissional.

Entre os palestrantes confirmados, estão: Adm. Oscar Malfitano Cayuela (CEO Alta Gerencia Internacional), Ing. José María Gasalla (Director Alta Gerencia Internacional – União Europeia), Adm. Ronald Tavares Pires da Silva (Alta Gerencia Internacional Brasil e CRA-MT), Adm. Rogério Bohn (Alta Gerência Internacional Brasil e CRA-RS), Adm. Tiago Nóbrega Stival (CRA-GO), Adm. Ana Paula Rodrigues Bohn (Alta Gerência Internacional e CRA-RS), Adm. Alexandre Nicolini (CRA-GO), Adm. Cláudia de Salles Stadtlober (CFA-BRASIL), Adm. Esdras Warley (CRA-MT), Adm. Luis Lima (CRA-MT), Adm. Márcio de Araújo Pereira (Presidente FUNDECT/MS – Palestrante Invitado).

De acordo com a organização do evento, as temáticas serão absolutamente emergentes, disruptivas e que trazem novos pensares e modelos mentais para profissionais de Administração, de áreas subjacentes e de outras áreas do conhecimento.

Para mais informações e inscrições no evento, acesse www.altagerenciainternacional.com/brasil

As temáticas aos dois eventos, foram pensadas para discussões, conhecimentos e provocações, sobre o momento, social, econômico, político, organizacional e profissional que passam todas as pessoas, empresas, governos, escolas e universidades pelo planeta e respectivos desafios e pensares.

(Com informações do CRA-GO)

Fechar Menu