Pesquisa de comunicação ajuda a mapear o talento dos profissionais de administração

Pesquisa de comunicação ajuda a mapear o talento dos profissionais de administração

Como é de conhecimento de todos os empreendedores e profissionais, o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) tem realizado diversas ações para se aproximar dos administradores e tecnólogos, priorizando sempre a geração de oportunidades.

Desta vez, o conselho lança sua pesquisa de comunicação para conhecer os detalhes dos profissionais, como habilidades técnicas e demais dados que expressem o talento dos registrados junto ao CRA-MS.

A iniciativa é sensibilizar administradores e tecnólogos para preencher a pesquisa e com isso a Assessoria de Comunicação fará a formatação dos dados. Constantemente o conselho precisa de profissionais para participar de palestras, entrevistas e projetos especiais que contribuem com o desenvolvimento da profissão e do Estado.

Ao preencher a pesquisa, o profissional passa a estar apto a receber o contato da Assessoria do CRA-MS paras possíveis parcerias de mídia. A pesquisa obedece os princípios básicos da Lei Geral de Proteção de Dados (PGPD).

Participe e seja atuante junto ao CRA-MS: https://forms.gle/rZVZYPeSEqUHRNix8

Fechar Menu