No momento você está vendo No interior do MS, Administrador é reconhecido pelo trabalho eficiente na gestão pública

No interior do MS, Administrador é reconhecido pelo trabalho eficiente na gestão pública

O administrador Izael Williams Salgado Fernandes, conselheiro no Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS), foi homenageado pela Câmara Municipal de Amambai com a “Moção Legislativa”.

O reconhecimento pelos relevantes trabalhos realizados em benefício do município foi assinado pelo presidente do legislativo municipal, vereador Robertino Dias e os demais parlamentares. “Fiquei muito contente com a homenagem em vida, pois isso mostra um prestígio a minha pessoa e, principalmente ao meu trabalho que sempre priorizou a eficiência na gestão pública com foco nos resultados positivos para a população”, afirmou o Adm. Izael Williams.

Na Moção, os vereadores escrevem que “administrar é além da ciência, é uma arte, pois requer conhecimento, habilidade e também criatividade para ser eficiente”. O presidente do CRA-MS, Adm. Rogério Bezerra destacou a importância de reconhecer a função técnica e estratégica do profissional de administração dentro da gestão municipal. “O Conselho tem atuado fortemente nas pautas da gestão pública e o administrador Izael Williams Fernandes é um exemplo de que a gestão de qualidade se faz com profissionais adequados. Estendemos nossos votos de felicitações pela congratulação e isso motiva ainda mais o trabalho do CRA-MS”, afirmou.

Antes de ser conselheiro regional, Izael Williams Fernandes já foi homenageado pelo CRA-MS como Administrador Emérito. A solenidade de homenagem aconteceu na Assembleia Legislativa de MS

“Tenho orgulho de ser um profissional de administração a serviço da sociedade. São mais de 32 anos atuando com compromisso e responsabilidade. Estou há praticamente três mandatos como secretário municipal e tenho certeza que ajudo a superar os desafios do município, sempre reconhecendo o trabalho e o esforço da equipe. Agradeço aos parlamentares do legislativo e reafirmo meu compromisso de continuar trabalhando de forma ética e eficiente”, conclui o administrador Izael Williams Salgado Fernandes.