Mês da Administração 2023 – Ivinhema: CRA-MS
As agendas do próximo mês estão imperdíveis! Setembro é o mês de comemoração ao Dia do Administrador, celebrado dia 9. Para comemorar a data, o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) e parceiros, realizaram atividades em várias cidades do Estado.
Edição Ivinhema
Dia 1 de Setembro de 2023
Horário das palestras: 19 horas
Local: Rotary Club de Ivinhema (R. José Cacia – Guiraí, Ivinhema – MS)
Tema: “Empreendedorismo, Criatividade e Inovação”
Palestrante: Érika Jacob
Business Developer e diretora pelo Hub de Aceleração 4Up|DF, especialista em inovação e tecnologia, com mais de 15 anos de experiência no mercado de tecnologia. Me posiciono nos segmentos de Inovação Aberta, Transformação Digital, Startups e Ventures.
Sou executiva sênior, nos segmentos de inovação e startups. Co-founder e consultora business developer da Inspira Inovação em Negócios, sócia na Jera Apps, parte da diretiva da comunidade StartupMS, tenho atuações como mentora para Inovativa, Avança Café MG, Conecta Startup BR, Sinapse Amazônia, IdeaGOV SP, Sebrae for Startups SP, CASE, Campus Party BR, House of Startups e reconhecida como ALE para AMBEV, All Star para aceleradora global Techstars e Aceleradora Ventiur. Como consultora atuo em acelerações, liderança com investimentos, criação e co-criação de soluções, gerenciando Inovação aberta e o Ecossistema de Inovação e startups para criação de negócios e oportunidades.
Haverá certificado de participação!
Fique atento: esta inscrição é para a palestra das 19 horas!