Você está visualizando atualmente Mês da Administração de Mato Grosso do Sul Começa com evento em Ivinhema nesta sexta-feira

Mês da Administração de Mato Grosso do Sul Começa com evento em Ivinhema nesta sexta-feira

O Mês da Administração de Mato Grosso do Sul de 2023 começa nesta sexta-feira (1º de setembro) com evento em Ivinhema, no Rotary Club, às 19 horas, marcando o início de uma série de atividades dedicadas a celebrar os Profissionais de Administração. Todas as ações serão gratuitas, mediante inscrição pelo link https://bit.ly/MesADMIvinhema.

O evento terá início com uma solenidade de homenagens, em que a Administradora Eva Carina Martins Aldrigue será homenageada com a Comenda Administrador Destaque 2023, reconhecendo sua atuação como Profissional da Administração no Município.

“O Município de Ivinhema já esteve representado por uma Conselheira no Plenário do CRA-MS, por isso temos um carinho muito grande pela cidade. E na perspectiva da política de interiorização das ações do Conselho, começar as festividades do Mês da Administração por aqui tem um valor significativo. Sempre pautamos nossas ações pensando em todos os profissionais de administração, quer sejam da capital ou do interior. E nesse momento de comemoração, trazer à tona o protagonismo do Profissional de Administração do interior é um reconhecimento do relevante trabalho que esses profissionais fazem na gestão, ajudando a transformar a vida das pessoas para melhor”, pondera o presidente do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul, Adm. Marcelo Gomes Soares.

Após as homenagens, os participantes terão o privilégio de ouvir a palestra da Business Developer Érika Jacob, que possui vasta experiência nos segmentos de inovação e startups. Érika é co-founder e consultora da Inspira Inovação em Negócios, sócia na Jera Apps e faz parte da diretiva da comunidade StartupMS. Sua atuação como mentora para várias iniciativas de fomento à inovação, como Inovativa, Avança Café MG, Conecta Startup BR e muitas outras, destaca sua expertise no cenário empreendedor.

A palestrante levará cases de sucesso para que os participantes entendam como que a criatividade, com o olhar do empreendedorismo e inovação foi trabalhada e assertiva, trazendo perspectivas únicas e inspiradoras. “Vou levar cases para inspirar e aguçar o pensamento, provocar a reflexão de quem estiver ouvindo”, afirma Érika.

Para Érika, participar da abertura do Mês da Administração de Mato Grosso do Sul de 2023 é muito importante. “Eu que atuo com a inovação poderei levar reflexão, exemplos de como é possível inovar usando a criatividade, criando oportunidades e novos negócios. Quanto mais a gente consegue impactar as pessoas e realmente fazer a diferença nas comunidades, municípios, melhor. E Ivinhema é um município pequeno com uma força de trabalho grande, então isso é muito gratificante”, pontua.

Este evento é uma oportunidade única para profissionais, estudantes e entusiastas da administração se reunirem, aprenderem e se inspirarem. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas através do link https://bit.ly/MesADMIvinhema.

O Mês da Administração de Mato Grosso do Sul continua durante todo o mês de setembro e na próxima semana Campo Grande terá palestra, feijoada, campanha de doação de sangue e caminhada.

“O Mês da Administração marca a presença e a importância dos Profissionais de Administração como agentes de mudança na gestão, seja ela pública ou privada, na busca dos melhores resultados com os recursos que estiverem disponíveis, transpondo para a realidade do mercado toda a técnica e conhecimento recebidos nos bancos da Universidade. Somos os profissionais protagonistas quando o assunto é gestão e precisamos consolidar essa imagem junto a nossa Sociedade”, conclui o presidente do CRA-MS.

Para mais informações e inscrições, visite site www.crams.org.br ou nosso Instagram @CRA_MS.

Serviço:

Data: 1º de setembro de 2023;

Local: Rotary Club, Ivinhema, Mato Grosso do Sul;

Endereço: Rua José Cacia, Guiraí;

Horário: 19h.