Já fez sua inscrição no Desafio CRA-MS para Soluções Inteligentes?

Já fez sua inscrição no Desafio CRA-MS para Soluções Inteligentes?

Com duas categorias – pública e privada -, Desafio tem espaço, inclusive, para acadêmicos

No Dia do Administrador, o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) lançou o edital do “Desafio CRA-MS para Soluções Inteligentes”. A ação já havia sido anunciada em agosto, durante o ERPA Centro-Oeste. O edital completo está disponível aqui (site oficial do conselho – www.crams.org.br).

O Desafio tem duas categorias: pública e privada, nas quais devem ser apresentados projetos inovadores por profissionais registrados no Conselho ou acadêmicos das áreas da Administração. As inscrições dos projetos já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 9 de novembro.

“Nossa intenção é estimular o empreendedorismo e a inovação por meio da apresentação de soluções inteligentes para desenvolvimento de produtos ou até mesmo de processos inovadores. É uma forma de prestigiarmos nossos profissionais registrados no CRA-MS e também os acadêmicos que estão começando a caminhada na área, além de incentivá-los a compartilhar ideias que, muitas vezes, ficam guardadas”, afirma Adm. Roosiley dos Santos Souza, diretora de Fiscalização e Registro do CRA-MS e coordenadora do projeto.

Administradoras Meire Pelk e Roosiley dos Santos Souza apresentaram os detalhes do projeto durante o ERPA 2021

Na categoria pública, podem ser apresentados projetos por profissionais registrados no Conselho e que contemplem ideias inovadoras na gestão pública, cujos resultados vão contribuir efetivamente para a melhoria da prestação de serviços. Os projetos podem ser elaborados a partir de quatro eixos: social, econômico e ambiental, infraestrutura e gestão.

Já na categoria privada, os projetos podem ser apresentados pelos profissionais registrados no CRA-MS e também por acadêmicos que estejam cursando curso de graduação nas áreas da Administração. As propostas devem ser inovadoras e apresentarem soluções aplicadas aos setores prioritário/produtivos do Estado de Mato Grosso do Sul, como turismo, apoio a empreendimentos de infraestrutura, entre outros previstos no edital.

Confira todos os detalhes, como premiação, categorias e as vantagens que cada projeto vencedor: https://crams.org.br/desafio-cra-ms-para-solucoes-inteligentes/

De acordo com o edital, a avaliação e seleção dos projetos será feita em três fases. O resultado final do Desafio CRA-MS será publicado no dia 1° de setembro de 2022 e a premiação será no Dia do Administrador – 9 de setembro de 2022.

 

O projeto foi apresentado no ERPA – Encontro dos Profissionais de Administração do Centro-Oeste 2021. Assista o vídeo na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=5BtzIY7j3Y8

 

Fechar Menu