O Domicílio Fiscal Eletrônico é um endereço de e-mail designado pelo sujeito passivo, onde serão enviadas todas as comunicações oficiais do CRA-MS. Essa medida visa garantir eficiência e uniformidade nas notificações relacionadas a anuidades, multas, taxas e outras obrigações tributárias e não tributárias.
Para novos registros: Ao realizar seu registro (pessoa física ou pessoa jurídica), é necessário baixar e preencher o termo de autorização para uso de Domicílio Fiscal Eletrônico correspondente. O documento deve ser anexado ao cadastro.
Para os já registrados: É necessário baixar o formulário correspondente ao tipo de registro (pessoa física ou jurídica), preenchê-lo e enviá-lo para o e-mail protocolo@crams.org.br. No assunto do e-mail, informe: "Termo de autorização para uso de domicílio fiscal".
Recomenda-se que a assinatura seja feita eletronicamente pelo Gov.br, disponível no link
A implementação do Domicílio Fiscal Eletrônico representa um grande avanço na modernização dos processos administrativos do CRA-MS. Essa ferramenta proporciona maior agilidade, eficiência e segurança nas comunicações oficiais, atendendo às exigências da sociedade e adaptando-se às novas tecnologias. A medida foi oficialmente publicada no Diário Oficial da União em 25/11/2024 | Edição: 226 | Seção: 1 | Página: 162, destacando seu caráter obrigatório e inovador.
Para mais informações, consulte a Instrução Normativa disponível abaixo:
Entre em contato através dos canais abaixo: