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CRA-MS elege nova diretoria para o mandato 2023/2024

Em ato oficial marcado por muita expectativa e motivação, o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) elegeu hoje, 14 de janeiro, os novos administradores que atuarão na Diretoria pelos próximos dois anos para o mandato 2023/2024.

Integram a nova gestão do CRA-MS, os profissionais Adm. Marcelo Gomes Soares (presidente), Adm. Alex Sandro Richter Won Muhlen (vice-presidente), Adm. Etiene Caroline Bernardes de Souza (diretora Administrativa e Financeira), Adm. Roosiley dos Santos Souza (diretora de Fiscalização e Registro) e Adm. Márcio Laabs (diretor de Desenvolvimento Institucional).

O presidente eleito, Adm. Marcelo Gomes Soares, anunciou a nova “Gestão compartilhada, eficiente e inovadora”.

Para a Adm. Etiene Caroline Bernardes de Souza que assume seu primeiro mandato de conselheira e também como diretora da autarquia federal, “Minha expectativa é continuar contribuindo com a atuação do conselho e com a profissão dos administradores para que a gente esteja cada vez mais capacitados para atender as empresas e contribuir para o crescimento do nosso país”.

Atuante na função, o Adm. Márcio Laabs seguirá como diretor de Desenvolvimento Institucional. “Nós estamos agora nessa nova empreitada, será mais uma gestão de muito trabalho, estou sendo reconduzido e pretendo trazer muitas demandas no âmbito que a gente possa divulgar, orientar e principalmente levar o CRA nos principais segmentos da Administração, em todo o Mato Grosso do Sul”.

No comando dos trabalhos de Fiscalização e Registro, uma das principais atividades finalísticas do Sistema CFA/CRAs, a Adm. Roosiley dos Santos Souza explica que priorizará a ampliação dos trabalhos iniciados nos últimos anos. “A nossa expectativa é de continuar o nosso trabalho que estamos fazendo, aprimorando cada vez mais em busca do fortalecimento do profissional de administração, tanto no contexto público, como no contexto privado. Estar nessa pasta de fiscalização e registro é um grande desafio. Nós iniciamos lá em 2021 com cinco metas, hoje temos uma pasta com 10 metas, todas trimestralmente analisadas, com a intenção de trazer cada vez mais o fortalecimento da imagem e da importância do profissional de administração dentro das instituições. Para essa nova gestão a intenção é aperfeiçoas, melhorar e no trazer maiores oportunidades para os profissionais de Mato Grosso do Sul, no sentido de inserção destes profissionais e fortalecimento em todas as instituições”.

Presidente: Adm. Marcelo Gomes Soares

Vice-Presidente: Adm. Alex Sandro Richter Won Muhlen

Diretora Administrativa e Financeira: Adm. Etiene Caroline Bernardes de Souza

Diretor de Desenvolvimento Institucional: Adm. Márcio Laabs

Diretora de Fiscalização e Registro: Adm. Roosiley dos Santos Souza