Campanha do CRA-MS oportuniza a regularização de débitos de PF e PJ

Campanha do CRA-MS oportuniza a regularização de débitos de PF e PJ

Mais uma vez o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) reforça a importância de todos estarem adimplentes com a autarquia federal. “Estamos ampliando nesta época do ano a campanha que permite um apoio na regularização dos débitos, tanto de pessoa física quanto jurídica. Entendemos que o conselho vem trabalhando intensamente nos últimos anos e com esses recursos conseguimos fazer muito mais”, explica o superintendente Adm. Nédio Mendes.

O CRA-MS segue com o Programa de Incentivo e Regularização de Débitos – Parcelamento para pessoa física e pessoa jurídica. Profissionais e empresas com débitos junto a autarquia federal podem negociar aproveitando as oportunidades de regularização.

Quando todos ficam em dia, o CRA-MS fica forte e combate o exercício ilegal da profissão e a exploração ilegal das atividades empresariais nas áreas da Administração. Aproveite para ficar em dia e atuar de acordo com a legislação.

Faça o contato com a equipe e negocie suas pendências: boleto, cartão de débito ou cartão de crédito, e PIX. Informações: (67) 3316-0300 / 99236-8376 / 99252-0783. E-mail: cobranca@crams.org.br.

Fechar Menu