No dia 25 de setembro, Aquidauana foi a oitava cidade a receber os eventos do Mês da Administração 2024 do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) com a palestra Gestão Financeira para as MPEs – Reorganizando suas Finanças para os novos tempos ministrada pela administradora Ana Paula Bastituie, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Unidade I.
O Mês da Administração é uma iniciativa do CRA-MS em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA) e o Sistema CFA/CRAs, sendo realizada em diversas cidades do estado visando promover o debate e o desenvolvimento das práticas administrativas.
Patrocinadores do Mês da Administração 2024:
- Conselho Federal de Administração – CFA/CRAs;
- Instituição Financeira Cooperativa Sicredi;
- Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Mato Grosso do Sul – OCB/MS;
- Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul – Sebrae/MS;
- GBOEX – Previdência e Seguro de Vida;
- MS Competitivo;
- ASF – Alugue sem Fiador;
- Associação Comercial e Empresarial de Aquidauana;
- Escola Estadual Coronel José Alves Ribeiro – CEJA;
- Anhanguera – Polo Aquidauana;
- Instituto Federal de Mato Grosso do Sul – IFMS – Campus Aquidauana;
- Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS – Campus Aquidauana.
O presidente do CRA-MS, administrador Marcelo Gomes Soares juntamente com o administrador Marcio Laabs, diretor de Desenvolvimento Institucional e o conselheiro federal, administrador Alex Sandre Rodrigo Pereira Cazelli realizaram a entrega das homenagens da Comenda Acadêmico Emérito 2024, Egresso Emérito 2024, Empresário Destaque 2024 e Administrador Destaque 2024.
Acadêmico Emérito 2024
- Maria Aparecida Coelho de Jesus Cunha Luz – Curso Técnico Integrado em Administração do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul – IFMS – Campus Aquidauana;
- Vivian Bartz Loesia – Curso de Administração da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS – Campus de Aquidauana.
Egresso Emérito 2024
- Carlos Eduardo de Matos – Curso Técnico em Administração – Escola Estadual Coronel José Alves Ribeiro – CEJA;
- Lucas Rodrigues Xavier – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Campus Aquidauana.
Empresário Destaque 2024
- José Pereira Damasceno
Administrador Destaque 2024
- Administradora Ana Graziele Lourenço Toledo
Confira as fotos do evento AQUI.