No momento você está vendo Registro Profissional: Administradores podem concorrer a vagas no Sebrae-MS

Registro Profissional: Administradores podem concorrer a vagas no Sebrae-MS

O ano de 2023 será de muitas oportunidades para profissionais de administração e, conforme determina a legislação e os trabalhos do CRA-MS, só é considerado um “Administrador” ou “Tecnólogo” os bacharéis com o devido registro profissional junto ao Conselho Regional de Administração (CRA).

Para ampliar ainda mais as oportunidades, o Sebrae, parceiro do CRA-MS, lançou edital para a profissionais com nível superior, pós-graduação e nível médio completo para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para Analista Técnico I e II e Assistente II para atuar em Campo Grande.

É importante destacar que as vagas disponibilizadas aos administradores trazem a exigência do registro profissional no respectivo conselho de classe, ou seja, administradores devem estar regularmente registrados no CRA-MS. Veja detalhes no edital e conquiste uma das vagas.

Acesse o edital – clique aqui

Apoio aos novos profissionais: Bacharéis em Administração (concluintes da graduação em Administração) que desejarem saber mais detalhes sobre o registro profissional junto ao CRA-MS, podem entrar em contato pelo e-mail registro@crams.org.br ou nos fones (67) 3316-0300 ou 98478-2265 (WhatsApp). Quem preferir, podem conhecer a sede do CRA-MS e conversar com a equipe: Rua Bodoquena, 16 Bairro Amambaí – Campo Grande-MS.