O ano começa com mais uma oportunidade de qualificação de alto nível. Profissionais de Administração de Mato Grosso do Sul já podem se inscrever no Programa de Capacitação de Consultores, que será realizado pelo Conselho Regional de Administração do Espírito Santo e o CRA-MS foi buscar essa parceria para trazer o curso para o Estado.
As datas definidas na programação, são 11/2 e de 14 a 17/2. Com programação totalmente online, o curso terá carga horária total de 36 horas, divididas em 18 horas de aulas e 18 horas de atividades a serem cumpridas entre as aulas. As aulas serão ministradas pelo Zoom Meeting e os profissionais inscritos devem estar atentos ao horário.
> Os interessados podem acessar o site e realizar a inscrição: https://www.sympla.com.br/evento-online/programa-de-capacitacao-de-consultores-online/1847294
O investimento é de apenas R$ 50,00 (cinquenta reais) e inclui o material que será disponibilizado e licença individual do software para cada inscrito. Após clicar no link de inscrição e preencher os dados, o setor de eventos técnicos do CRA-ES entrará em contato para finalizar todo o cadastro e procedimentos para pagamento, validando a inscrição.
“O Conselho está sempre buscando o aperfeiçoamento dos profissionais devidamente registrados. Sempre que temos a oportunidade, trazemos essas parcerias e esta será apenas a primeira de muitas. Os profissionais precisam ter acesso a esses cursos de alto nível aqui em Mato Grosso do Sul”, diz a administradora Roosiley dos Santos Souza, diretora de Fiscalização e Registro do CRA-MS.
O Programa de Capacitação de Consultores é destinado a profissionais administradores e tecnólogos registrados e adimplentes com o CRA-MS e tem como objetivo proporcionar a aprendizagem de técnicas e ferramentas específicas que contribuirão para as competências e habilidades do profissional no desenvolvimento da atividade de consultoria online. Ou seja, uma excelente oportunidade para quem atua ou pretende atuar nesta área promissora que são as consultorias. O instrutor do curso será o administrador Glaucio Siqueira.