Região de Paranaíba recebe ações do Conselho Regional de Administração de MS

Região de Paranaíba recebe ações do Conselho Regional de Administração de MS

A região de Paranaíba receberá agendas oficiais do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (14). O objetivo da presença do CRA-MS é se reunir com representantes da prefeitura, câmara municipal e outras instituições para apresentar as ações do conselho, como a inserção dos profissionais de administração na gestão pública objetivando a eficiência dos órgãos.

Outro tema que todos terão acesso é a ferramenta IGM – Índice de Governança Municipal, que permite gestores públicos analisarem o desempenho do município em relação a dados da gestão pública, bem como promover comparativos com outras cidades de mesmo porte proporcionalmente.

O CRA-MS estará representado pelo presidente Rogério Bezerra e o diretor de Fiscalização e Registro, Alex Sandre Rodrigo Cazelli. Ainda na sexta-feira, às 18h00, na sede da Associação Empresarial de Paranaíba, haverá uma reunião com os profissionais de administração, entre administradores e tecnólogos, empreendedores e demais gestores públicos. Na agenda, o conselho apresentará um resumo das ações, levantamento de projetos que podem ser desenvolvidos para o fortalecimento da atividade profissional, bem como ações conjuntas que ampliam o desenvolvimento da cidade.

A participação na reunião é totalmente gratuita.

Serviço:

  • Reunião CRA-MS em Paranaíba.
    Atendimento aos profissionais, gestores públicos e empreendedores de Paranaíba, Cassilândia, Inocência e Aparecida do Taboado.
    Dia 14 de Fevereiro de 2020 – sexta-feira
    Horário: 18h00
    Local: Sede da Associação Empresarial de Paranaíba – Rua Barão do Rio Branco, 1477 Paranaíba (MS).
    Informações: (67) 98478-2270 ou secretaria@crams.org.br
    Evento gratuito

Outras cidades

Desde o início do ano, o CRA-MS já percorreu as cidades de Mundo Novo, Amambai, Iguatemi, Naviraí e Maracaju. Em todas as agendas, o conselho promoveu as atividades que realizará em Paranaíba. A aceitação da presença do conselho foi muito positiva. A imprensa local apoiou e divulgou as ações que visam o desenvolvimento da região de forma gratuita e eficiente.

Fechar Menu