Profissionais ADM e dependentes podem aproveitar os benefícios dos convênios do CRA-MS

Profissionais ADM e dependentes podem aproveitar os benefícios dos convênios do CRA-MS

“A resposta é sim, muitos!”. Essa foi a resposta que a administradora Meire Pelk, gerente administrativa do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS), deu à Assessoria de Comunicação sobre quais benefícios o conselho oferecia além de atuar nas demandas institucionais da profissão.

No site do conselho é possível ter acesso a relação de parceiros e os benefícios

De acordo com ela, “dentro do site do CRA-MS é possível ver todos os convênios disponíveis até o momento. São empresas que atuam em diversas áreas, de saúde a educação, por exemplo. É importante que os profissionais de administração conheçam os benefícios de cada um e explore as vantagens junto com seus dependentes”, explica Meire Pelk.

Administradora Meire Pelk coordena os trabalhos que envolvem convênios

No link http://crams.org.br/convenios-ms, todos os administradores e tecnólogos, como também empreendedores do setor, tem acesso a relação completa dos convênios. Existem outros oferecidos pelo Sistema CFA, que são acordos firmados nacionalmente que também atendem os profissionais registrados no CRA-MS e seus dependentes.

Esses convênios nacionais também estarão disponíveis no link acima, para que todos aproveitem as vantagens. “O conselho tem ampliado a sua atuação em várias frentes de trabalho, como fiscalização, gestão de processos para facilitar o atendimento dos profissionais e empresas, promoção de atividades de educação continuada e agora na parte dos convênios”, ressalta a gerente Meire Pelk.

Quer ser parceiro do CRA-MS?

O conselho ainda oferece a oportunidade para empresas e instituições que queiram ser parceiros no oferecimento de benefícios e vantagens aos administradores. Neste caso, basta acessar o o link e conferir os detalhes: http://crams.org.br/programa-de-descontos/.

Informações: (67) 3316-0300 ou 98478-2263 WhatsApp. O e-mail da gerente administrativa é: gerencia@crams.org.br.

Fechar Menu