RECADASTRAMENTO E TROCA DE CIP

RECADASTRAMENTO E TROCA DE CIP

Profissionais de Administração,

De acordo com a Resolução Normativa CFA n°562/2019, o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) CONVOCA os profissionais registrados para a realização de Recadastramento, que tem por finalidade promover a atualização do banco de dados dos registrados no sistema CFA/CRAs.

Período de Recadastramento: 18/07/2019 a 20/12/2019.

Neste mesmo período, de forma gratuita, acontecerá a substituição das carteiras de identidade profissional – CIP (novo modelo em policarbonato com microchip). Os profissionais registrados devem requerer seu recadastramento mediante o preenchimento do formulário abaixo:

A nova CIP estará pronta em até 15 dias úteis.

  • O profissional residente em Campo Grande ou Dourados deverá retirar sua CIP na sede do regional ou na seccional, respectivamente. Profissionais das demais localidades receberão via correios;
  • A retirada da nova carteira é condicionada a entrega da carteira anterior e ou boletim de ocorrência em caso de extravio;
  • Se reside no interior, efetuar a entrega da carteira antiga via correios, ou pessoalmente na sede do regional ou na seccional em Dourados.

Anexe comprovante de endereço emitido nos últimos três meses: em nome do requerente, de parente ascendente (pai ou mãe) ou cônjuge, acompanhado de certidão de casamento e/o união estável.

Anexe 1 (uma) fotografia recente (3x4cm), padrão documento com fundo branco;

Documentos diversos: caso algum documento tenha sofrido alterações, efetuar anexo, ex: RG, Título de Eleitor, etc.

Obs. Cada anexo deve ter no máximo 2MB, nos formatos: PDF, JPG ou JPEG.

Fechar Menu