Grande Dourados: entrevista destaca o administrador na gestão de condomínios

Grande Dourados: entrevista destaca o administrador na gestão de condomínios

O Sistema CFA/CRAs lançou uma campanha que está percorrendo o Estado: Administração de Condomínios, que destaca a importância da gestão profissional neste setor.

A atividade de administrar condomínios envolve o conhecimento das disciplinas integrantes da formação acadêmica da profissão do Administrador e por isso deve ser fiscalizadas pelo CRA-MS, conforme o Artigo 15 da Lei nº 4.769/65 que diz “serão obrigatoriamente registrados nos CRAs as empresas, entidades e escritórios técnicos que exploram, sob qualquer forma, atividades de Administrador, enunciadas nos termos desta Lei”.

Esta é uma das áreas privativas da Administração e existem inúmeras jurisprudências divulgadas pela mídia, inclusive nos canais de comunicação do Conselho Federal de Administração. O administrador Alex Sandre Rodrigo Cazelli, diretor de Fiscalização e Registro do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) esteve em Dourados para promover ações sobre a pauta.

Na sexta-feira (29/11), em entrevista ao radialista Lucas Corrêa, da rádio FM Harmonia 98,3, o administrador destacou os pontos fortes de uma gestão eficiente que só pode ser executada pelo profissional de Administração, pois este obteve o conhecimento para implantar as ferramentas adequadas para cada demanda da gestão.

Assista a entrevista na íntegra: CLIQUE AQUI

Saiba mais sobre esse tema: http://crams.org.br/gestao-de-condominios-deve-ser-feita-por-profissionais-de-administracao-alerta-a-fiscalizacao-do-cra-ms/

Fechar Menu