Fique em dia: CRA-MS amplia divulgação do Refis e descontos chegam a 90%

Fique em dia: CRA-MS amplia divulgação do Refis e descontos chegam a 90%

Ainda dá tempo dos profissionais de Administração e empresas aproveitarem as condições da campanha de parcelamento de débitos do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS). A campanha “Refis” já está com divulgação intensificada.

As oportunidades do “Refis” oferecem descontos de até 90% no valor de juros e multas, dependendo dos débitos existentes. “É importante que todos fiquem em dia com o CRA-MS para aproveitar as oportunidades das ações que estão sendo realizadas. O conselho está com uma programação intensa de atividades, como treinamentos, eventos técnicos, atuando na fiscalização das atividades irregulares e ainda acompanhando editais de concursos que não respeitam a legislação vigente quanto aos cargos privativos da administração”, afirma gerente do CRA-MS, Adm. Meire Pelk.

Outra atividade que o CRA-MS segue ampliando são os convênios que permitem descontos e vantagens em diferentes empresas e instituições, atendendo tanto o profissional de administração quanto seus dependentes e colaboradores. Entre os convênios, estão instituições de graduação e pós-graduação, escritórios compartilhados, convênio médico, eventos de empreendedorismo, entre outros. “São benefícios disponíveis para quem está devidamente registrado e adimplente com o conselho”, afirma Meire Pelk, reforçando que os convênios com São Francisco Saúde e o Clube Estoril já estão disponíveis.

Para falar com o CRA-MS e evitar transtornos administrativos e jurídicos, a equipe está disponibilizando várias opções de contatos, confira:

E-mail: financeiro@crams.orgbr
Telefone fixo: (67) 3316-0300 em Campo Grande, e (67) 3423-3545 em Dourados
Telefone WhatsApp: (67) 99220-7048
Unidades de atendimento: Rua Bodoquena, 16 Bairro Amambaí, em Campo Grande, e Av. Weimar Gonçalves Torres, 1666 Sala 4 Edifício Adelina Rigotti, em Dourados.

Ainda de acordo com a equipe do CRA-MS, os débitos contemplados com a campanha Refis correspondem até o ano de 2018. Faça o contato com o conselho e saiba mais detalhes.

Fechar Menu