CRA-MS altera atendimento ao público de 28 a 31 de outubro

CRA-MS altera atendimento ao público de 28 a 31 de outubro

O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) informa que o expediente na sede em Campo Grande e na seccional em Dourados, será alterado para os próximos dias.

O motivo da mudança de horário de atendimento ao público externo será necessário porque o CRA-MS está instalando novo sistema de informação e a equipe estará envolvida nas atividades.

Confira como fica a agenda de atendimento ao público externo para os próximos dias:

Dias 28 e 29 de outubro (segunda-feira e terça-feira) – não haverá expediente na sede em Campo Grande e na seccional em Dourados.

Dias 30 e 31 de outubro (quarta-feira e quinta-feira) – não haverá expediente na parte da manhã na sede em Campo Grande. Nestes dias, o atendimento na Capital será a partir das 13h30. Na seccional em Dourados, o atendimento será normal.

Dia 1º de novembro (sexta-feira) – o atendimento volta ao normal na sede em Campo Grande.

A diretoria informa que os colaboradores estarão trabalhando normalmente, porém essa alteração no atendimento ao público externo se faz necessária devido a processos de instalação dos sistemas e treinamentos.

Atualize seus contatos:

CRA-MS em Campo Grande: Rua Bodoquena, 16 bairro Amambaí – Telefone: (67) 3316-0300. E-mail: registro@crams.org.br.

CRA-MS em Dourados: Av. Weimar Gonçalves Torres, 1666 Sala 4 Centro, Edifício Adelina Rigotti. Telefone: (67) 3423-3545. E-mail: secretaria_ddos@crams.org.br

Fechar Menu