Conselho de Administração cumpre agenda em Mundo Novo e propõe parceria na UEMS

Conselho de Administração cumpre agenda em Mundo Novo e propõe parceria na UEMS

Nesta semana, a UEMS unidade de Mundo Novo recebeu a visita do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS), representado pelo presidente Adm. Rogério Eloi Gomes Bezerra, o diretor de Fiscalização e Registro, Adm. Alex Sandre Rodrigo Cazelli, e a assessoria de comunicação.

A visita teve objetivo de apresentar o Conselho e iniciar parcerias com a Universidade, uma vez que os acadêmicos formados em Tecnologia em Gestão Ambiental, devem se registrar no conselho para atuar na área. Para o Prof Leandro Marra, Gerente da Unidade, “estreitar parcerias com os conselhos de registro profissionais é fundamental para oferecer aos acadêmicos uma realidade atual do mercado de trabalho e também aproximá-los dos desafios vindouros com a conclusão do curso”.

O presidente do CRA-MS destaca que “a gestão está mais presente nos municípios e a região de Mundo Novo é estratégica para o CRA atuar. A proposta é fomentar o conhecimento, fiscalização das áreas privativas da administração e gerar novas oportunidades de mercado”, disse Rogério Bezerra.

O diretor de fiscalização reafirma o compromisso do conselho em se fazer presente. “Nos últimos anos conseguimos desenvolver no interior as mesmas ações realizadas na capital. O CRA dispõe também de uma seccional em Dourados que oferece os mesmos serviços da sede, em Campo Grande. Para nós, não importa a cidade ou distância. Onde tiver profissionais de administração e demanda mercadológica, terá a atuação do conselho”, diz Rodrigo Cazelli.

Deixe uma resposta

Fechar Menu