Anuidade 2021: você fica em dia e a profissão avança

Anuidade 2021: você fica em dia e a profissão avança

Já está valendo e os profissionais de Administração e empresas do setor podem aproveitar os 15% de desconto no pagamento Anuidade 2021. Mas essa oportunidade é apenas para quem quitar o valor e até o dia 31 de janeiro.

O boleto da Anuidade 2021 pode ser retirado no Autoatendimento disponível no portal www.crams.org.br, ou solicitado pelo WhatsApp: (67) 99220-7048. A Anuidade também pode ser quitada com cartão de crédito, basta entrar em contato com os colaboradores do conselho.

“É com o recolhimento da anuidade que administradores, tecnólogos e empresários da área da Administração contribuem para o desenvolvimento da profissão e do mercado em Mato Grosso do Sul. O CRA-MS tem ampliado a sua presença nas ações de fiscalização, realização de atividades educativas, representatividade política-institucional e fazendo cumprir a legislação que define as áreas privativas da Administração. É um trabalho sério que está sendo mais efetivo a cada ano”, explica o Adm. Marcelo Gomes Soares, diretor Administrativo e Financeiro do conselho.

Para mais informações, o público pode entrar em contato pelos fones (67) 3316-0300 na sede em Campo Grande ou (67) 3423-3545 na seccional em Dourados.

Refis

O CRA-MS ainda destaca que profissionais e empresas com débitos em 2020 e anos anteriores, podem ser regularizados junto ao Departamento Financeiro/Cobrança e, dependendo do cadastro, é possível parcelar e conceder descontos em juros e multas. Entre em contato com o conselho e avalia sua necessidade.

Período de atendimento do Refis: até o dia 24/12 às 12h00 no atendimento presencial ou até 31/12 pela plataforma Autoatendimento (disponível no portal)

Recesso Fim de Ano

O expediente nas unidades de atendimento do CRA-MS, em Campo Grande e Dourados, será até o dia 24 de dezembro às 12h00. Depois, o conselho entra em recesso até o dia 3 de janeiro, retornando o expediente normal no dia 4 de janeiro de 2021, já com toda a equipe alinhada para iniciar os trabalhos do próximo ano.

Por isso é importante que profissionais e empresas programem sua agenda de trabalho. No período de recesso, a plataforma Autoatendimento disponível no site do conselho continuará funcionando normalmente, 24 horas por dia. Por lá, é possível ter acesso a todos os serviços.

Fechar Menu