Administradoras promovem atividades gratuitas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Administradoras promovem atividades gratuitas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Administradoras promovem atividades gratuitas na Praça Ary Coelho em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A programação do mês das mulheres será especial neste ano. O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) realizará dia 7 de março na Praça Ary Coelho, em Campo Grande, uma manhã de atividades gratuitas para o público feminino. Trata-se do “Dia da Mulher – Administração e Empoderamento”.

A ação do CRA-MS conta com o apoio do Sicredi e outros parceiros, como o CRF-MS, ACICG, CDL, Sebrae, CFA, Funtrab, Hospital de Câncer, Funesp-PMCG, CIEE, Sectur-PMCG e UFMS. Pela programação, o público feminino e toda sua família terão atendimentos gratuitos sobre gestão empresarial para alavancar os negócios, iniciar uma atividade comercial ou projeto, consultoria administrativa e financeira, oficinas rápidas de marketing, finanças pessoais, elaboração de currículo e posturas no ambiente de trabalho e toda a estrutura dos parceiros.

“Estamos buscando parceiros para diversificar o evento e ampliar os atendimentos, como a formalização de empreendedores, ofertas de vagas de estágio e emprego, oportunidades de qualificação e também os cuidados com a saúde”, diz a administradora Ariana Vieira, coordenadora do projeto.

Novas marcas e parceiros serão anunciados em breve. 

Os parceiros que ela se refere são de instituições que oferecem vagas de estágio em diversas áreas e oportunidades de trabalho. Pensando em promover a saúde da mulher, o evento contará com parceiros no oferecimento de atendimentos e dicas da saúde da mulher.

“Será uma ação diferenciada, aonde as mulheres profissionais de administração e toda a estrutura do conselho estarão a disposição das mulheres da sociedade. Estamos trabalhando para que o evento seja um complemento de outras agendas oferecidas na cidade para celebrar o Dia Internacional da Mulher”, conclui Ariana Vieira.

Comissão

Nesta semana, foi instituída a Comissão Especial de Empoderamento da Mulher Sul-Mato-grossense, que atuará com esse tipo de atividades. O grupo de trabalho é formado pelas administradoras Ariana Vieira, Solaine Trindade e Meire Pelk.

Administradoras que integram o grupo de trabalho

Mais informações pelo fone (67) 3316-0300 ou secretaria@crams.org.br. Todas as atividades são gratuitas e as oficinas contarão com certificados de participação.

Deixe uma resposta

Fechar Menu